
Um coletivo contra os juniores foi realizado no treinamento da manhã desta sexta-feira. Com todo o plantel disponível, inclusive Ruy e Alex Mineiro, o técnico interino Marcelo Rospide começa a encaminhar a equipe que enfrenta o Boyacá Chicó na próxima terça-feira, pela Libertadores.
Na primeira etapa do trabalho, o time do Grêmio foi escalado com Victor; Léo, Rafael Marques e Réver; Ruy, Adílson, Tcheco, Souza e Fábio Santos; Jonas e Maxi Lopez. O time dos juniores ainda foi reforçado com Saimon, Helder e Isael, além de Ricardo, recentemente contratado junto ao Londrina.
Na segunda metade do treino, o time foi de reservas, com destaque para a entrada de Alex Mineiro ao lado de Herrera no ataque.
O volante Makelele, que atuou pela ala direita contra o Universidad de Chile, voltou a sentir dores e fez trabalho em separado. No entanto, não deve ser problema para o jogo da próxima terça-feira.
Com a derrota de ontem por 1 a 0 contra o Deportivo Cuenca, no Equador, o Boca Juniors perdeu os 100% de aproveitamento na competição. Neste caso, uma vitória simples contra o Boyacá Chicó coloca o Grêmio como o melhor time da competição na primeira fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário